Mogi Mirim sediou torneio de futevôlei

No domingo (26), a Mogi Beach Sports realizou seu terceiro torneio de futevôlei. O evento teve como tema central o aniversário do jogador Preto, uma das referências da região na modalidade. Comparecerem atletas de diversas cidades do estado de São Paulo, como Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Mococa, Ribeirão Preto, Franca, Campinas, Rio das Pedras, Sertãozinho, entre outras.

O torneio foi dividido em duas categorias (iniciantes e amadores), sendo 16 duplas por categoria. Na categoria iniciantes, o pódio foi formado por Vitinho Vieira e Rudinho (atletas mogimirianos) que ficaram na terceira colocação. Os vice-campeões foram Ronald e Paschoal (de Campinas) e os grandes campeões da categoria foram Mat e Lucas (atletas que representavam Mococa). Na categoria amadores, o pódio teve Marcão e Alemão (atletas de Ribeirão Preto) que ficaram na terceira colocação.  Polaco (Mogi Mirim) e Pedro (Mococa) foram os vices e o título ficou com Matheus e André, atletas de Rio das Pedras.

CRÉDITO DA FOTO: DIVULGAÇÃO

Next Post

Porto e Liverpool avançam na Terceirinha de Itapira

ter ago 28 , 2018
Começou no domingo (26), as quartas de final da Terceira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. No campo Alcides Lauri (Boa Esperança), Porto e Liverpool garantiram a classificação para a semifinal. No primeiro jogo, Porto e Red Bull empataram em 2 a 2. Como os portistas terminaram a primeira […]