Noite de estreias na Copa Itapira de Master

Mais quatro clubes iniciam a sua trajetória na Copa Itapira de Futebol Master. A competição que homenageia nesta temporada o ex-jogador profissional Pepê, reúne um total de 10 clubes. Na noite desta terça-feira (28), serão mais quatro estreias. No campo Victório Sartorelli Filhho (Prados), o Valencia encara o Deportivo Itapirense. A partida será às 19h30. Campeão da Primeira Divisão da Copa Itapira em 2017, o Valencia disputa o torneio na versão ‘Quarentão’ pela primeira vez.

O time será comandado pelo técnico Benê, que terá Gabriel e Mineiro como auxiliares e Kirk como massagista. O elenco é formado pelos goleiros Juba (ex-Vila Ilze) e Jacaré (ex-Guarani); os laterais Duzinho, que faz 40 anos e estreia na categoria, Betinho e Sílvio Browm (ambos ex-Recreativa); os zagueiros Bocão (ex-Vila Ilze), Cido (ex-Vila Ilze) e Renatão (que entra no Quarentão esse ano); os volantes Polaco (ex-Santa Cruz, de Mogi Mirim e nascido em Itapira), Clebinho e Rick (que fazem 40 anos esse ano) e Fetosa (ex-Vila Ilze); os meias Betão, Nil, Xande Delalana e Xepa (todos ex-Recreativa), Dita (faz 40 anos esse ano) e Ari (ex-Gigantes) e os atacantes Votu (ex-Vila Ilze), Fernando (ex-Guarani) e Samuel (ex-Recreativa).

Na outra partida da noite, Gigante e Unidos de Eleutério se enfrentam às 19h30, no campo Pedro Bagini (Lazer). A primeira rodada geral do torneio teve início na terça-feira (21), quando Guarani e Águas Claras empataram em 1 a 1. Já na quinta-feira (23), o Vila Ilze Master fez 2 a 0 sobre o Amigos. Benedito e Luiz Fernando marcaram os gols do Vila em partida realizada no campo dos Prados. Já no Lazer, o Golaço venceu o Rock’n Gol por 2 a 0. Mário Nucci e Aparecido fizeram os gols da vitória.

CRÉDITO DA FOTO: DIVULGAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *