Porto e Liverpool avançam na Terceirinha de Itapira

Começou no domingo (26), as quartas de final da Terceira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. No campo Alcides Lauri (Boa Esperança), Porto e Liverpool garantiram a classificação para a semifinal. No primeiro jogo, Porto e Red Bull empataram em 2 a 2. Como os portistas terminaram a primeira fase como líderes de sua chave, carregaram a vantagem de avançar com um empate.

Maike, aos 20 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Porto. Seis minutos depois, Alan chegou a colocar o Red Bull em condições de igualdade, mas o 1 a 1 durou pouco. Aos 39 da etapa inicial, David fez o segundo do Porto no jogo. No segundo tempo, o Red Bull ainda empatou mais uma vez, com Willian, mas foi o insuficiente para tirar a vantagem e evitar a qualificação do Porto, que agora espera o vencedor de RL e Nacional, que jogam neste domingo, dia 2 de setembro, às 9h45, também no campo da Boa Esperança.

A outra semifinal será entre Liverpool e o ganhador de Real Madrid e Nosso Teto. O Liverpool garantiu a vaga ao fazer 2 a 0 sobre o Botafogo no domingo (26). Ronaldo, aos 27, abriu o placar e, dois minutos depois, Felipe sacramentou a vitória do Liverpool. Real e Nosso Teto jogam no dia 2, às 8h30, na Boa Esperança. As semifinais estão agendadas para o dia 16 de setembro, no campo Victório Sartorelli Filho (Prados).

CRÉDITO DAS FOTOS: LUCAS VALÉRIO/JORNAL GRANDE JOGADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *