3ª Divisão do Guaçu: Só vitórias no Grupo 2

Quatro jogos e quatro vitoriosos. O Grupo 2 da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu não teve nenhum empate na segunda rodada. No domingo (26), Areião, Bola +1, Atlético Amigos e União venceram suas partidas. Os resultados colocaram Atlético e Bola +1 na liderança, com seis pontos. O Atlético jogou no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep) e venceu o Eucaliptos por 1 a 0, com o gol de Tiago, aos 26 do segundo tempo.

Já o Bola +1 fez 3 a 1 sobre o Itacolomy, no centro esportivo Alcides Macena (Pelezão). Anderson, aos 33 minutos, abriu o placar para o Bola, que ampliou aos 43, com Bruno. Aos 4 da etapa final, Vinicius descontou para o Itacolomy, mas, aos 33, Bruno marcou mais um e garantiu o triunfo do Bola +1. No centro esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista, o Areião goleou o São José por 5 a 2.

Bruno, com três gols, foi o destaque da partida. Carmo e Renan também marcaram para o Areião. José Ronaldo e Maicon fizeram os gols do São José. Já no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep), o União fez 2 a 1 sobre o Munhoz. Leonardo, aos 24 do primeiro tempo, fez 1 a 0 para o União, mas, dois minutos depois, David empatou. No segundo tempo, já aos 48 minutos, Rafael fez o gol da vitória do União. Atlético Amigos e Bola +1 lideram o Grupo 2, com seis pontos cada. Areião, São José e União aparecem na sequência, com três pontos, seguidos por Munhoz e Eucaliptos, com um ponto cada e Itacolomy, que ainda não pontuou.

CRÉDITO DA FOTO: CELSO RIBEIRO/SET