3ª Divisão do Guaçu: Só vitórias no Grupo 2

Quatro jogos e quatro vitoriosos. O Grupo 2 da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu não teve nenhum empate na segunda rodada. No domingo (26), Areião, Bola +1, Atlético Amigos e União venceram suas partidas. Os resultados colocaram Atlético e Bola +1 na liderança, com seis pontos. O Atlético jogou no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep) e venceu o Eucaliptos por 1 a 0, com o gol de Tiago, aos 26 do segundo tempo.

Já o Bola +1 fez 3 a 1 sobre o Itacolomy, no centro esportivo Alcides Macena (Pelezão). Anderson, aos 33 minutos, abriu o placar para o Bola, que ampliou aos 43, com Bruno. Aos 4 da etapa final, Vinicius descontou para o Itacolomy, mas, aos 33, Bruno marcou mais um e garantiu o triunfo do Bola +1. No centro esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista, o Areião goleou o São José por 5 a 2.

Bruno, com três gols, foi o destaque da partida. Carmo e Renan também marcaram para o Areião. José Ronaldo e Maicon fizeram os gols do São José. Já no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep), o União fez 2 a 1 sobre o Munhoz. Leonardo, aos 24 do primeiro tempo, fez 1 a 0 para o União, mas, dois minutos depois, David empatou. No segundo tempo, já aos 48 minutos, Rafael fez o gol da vitória do União. Atlético Amigos e Bola +1 lideram o Grupo 2, com seis pontos cada. Areião, São José e União aparecem na sequência, com três pontos, seguidos por Munhoz e Eucaliptos, com um ponto cada e Itacolomy, que ainda não pontuou.

CRÉDITO DA FOTO: CELSO RIBEIRO/SET

 

Next Post

Três 100% no Grupo 3 da Terceira Divisão

qua ago 29 , 2018
Horizonte, Bets e São Pedro. Estes três clubes seguem com 100% de aproveitamento no Grupo 3 da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. As partidas da segunda rodada foram realizadas no domingo (26). No total, foram 12 jogos, com 49 gols, uma média de mais […]