Abertura do Sênior movimentou a Recreativa

Na sexta-feira (24), teve início a disputa da categoria sênior no Campeonato Interno de Futebol da Sociedade Recreativa Itapirense. Na rodada inaugural, vitória do Maverick por 3 a 1 sobre o Metano. Cascata, Adolfo e Chiquinho fizeram os gols do Maverick, enquanto que Valmir descontou para o Metano. A partida foi arbitrada por Thales Storari, que teve o auxílio de Expedito Francisco e Andrews Guidetti, o Lugano.

No sábado, pela categoria master, o BMT venceu por 3 a 0 o Juventus, com dois gols e Ivan e um de Anderson. Já no domingo (26), o Realmatismo fez 2 a 0 sobre o Tudo Junto e Misturado. Tiago Gerolin e Leandro marcaram os gols do Real. No mesmo dia, com dois de Rogério e outro de Linguinha, o Golaço bateu o Millenium por 3 a 1. Ziquinho fez o gol do Millenium. A classificação indica o Passa Bola na liderança, com nove pontos, seguido por Realmatismo, também com nove, Os Feinho (7), BMT (7), Golaço (6), Rússia (3), Ancora (3), Millenium (3), Tudo Junto e Misturado (3), Bayern de Munique (2) e Juventus (2).

Na categoria principal, o sábado foi de muitos gols. Real Madruga e Celeste empataram em 4 a 4. Pajé, duas vezes, Danilo e Thomas marcaram para o Celeste e Adriel, Guinho e Rafinha (2) fizeram os gols do Real. Já no ‘duelo inglês’, o Leicester levou a melhor diante do Arsenal, ao fazer 4 a 2. Além de um gol contra, Tiago Fontes, Alex Gnani e Biel marcaram para o Leicester, enquanto que Pipoca e Raul descontaram para o Arsenal. O Leicester lidera a categoria com seis pontos, seguido por Fúria (5), Spartak (3), Celeste (3), Arsenal (2) e Real Madruga (1).

Next Post

Itapira estreou na Copa Regional Juliano Pifer

qui ago 30 , 2018
No sábado (25), o futebol de base da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Itapira estreou na versão 2018 da Copa de Futebol Juliano Pifer, em Amparo. Em quatro jogos sediados no campo do clube Rio Branco, pelas categorias sub10, sub11, sub12 e sub13, o saldo foi de duas […]