Abertura do Sênior movimentou a Recreativa

Na sexta-feira (24), teve início a disputa da categoria sênior no Campeonato Interno de Futebol da Sociedade Recreativa Itapirense. Na rodada inaugural, vitória do Maverick por 3 a 1 sobre o Metano. Cascata, Adolfo e Chiquinho fizeram os gols do Maverick, enquanto que Valmir descontou para o Metano. A partida foi arbitrada por Thales Storari, que teve o auxílio de Expedito Francisco e Andrews Guidetti, o Lugano.

No sábado, pela categoria master, o BMT venceu por 3 a 0 o Juventus, com dois gols e Ivan e um de Anderson. Já no domingo (26), o Realmatismo fez 2 a 0 sobre o Tudo Junto e Misturado. Tiago Gerolin e Leandro marcaram os gols do Real. No mesmo dia, com dois de Rogério e outro de Linguinha, o Golaço bateu o Millenium por 3 a 1. Ziquinho fez o gol do Millenium. A classificação indica o Passa Bola na liderança, com nove pontos, seguido por Realmatismo, também com nove, Os Feinho (7), BMT (7), Golaço (6), Rússia (3), Ancora (3), Millenium (3), Tudo Junto e Misturado (3), Bayern de Munique (2) e Juventus (2).

Na categoria principal, o sábado foi de muitos gols. Real Madruga e Celeste empataram em 4 a 4. Pajé, duas vezes, Danilo e Thomas marcaram para o Celeste e Adriel, Guinho e Rafinha (2) fizeram os gols do Real. Já no ‘duelo inglês’, o Leicester levou a melhor diante do Arsenal, ao fazer 4 a 2. Além de um gol contra, Tiago Fontes, Alex Gnani e Biel marcaram para o Leicester, enquanto que Pipoca e Raul descontaram para o Arsenal. O Leicester lidera a categoria com seis pontos, seguido por Fúria (5), Spartak (3), Celeste (3), Arsenal (2) e Real Madruga (1).