Basquete itapirense vence pela LMB

As equipes sub12 e sub14 da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) de Itapira, em parceria com a AABI (Associação dos Amigos do Basquete de Itapira) disputaram neste final de semana, mais uma rodada do Campeonato da Liga Metropolitana de Basquete, de Campinas. Os jogos aconteceram em Valinhos. Na sub12, o time venceu Valinhos por 51 a 17 e manteve a liderança da sua chave. Já a equipe sub14 bateu Valinhos por 83 a 44 e garantiu vaga na Série Ouro da LMB.

“Vamos aguardar a divulgação da tabela e seguir treinando. Ressaltamos que as aulas são gratuitas e quem tiver interesse basta nos procurar que daremos maiores informações”, afirmou Claudinho Sartori, um dos responsáveis pelo basquete itapirense. Os times sub12 e sub14 são comandados pelo técnico Cláudio Xará. Além da SEL, a equipe conta com apoio da Tennis Hall, Play Fix, Supermercados Antonelli, TIB, Auto Posto Coloço, Trevo Calçados e Colégio Objetivo.

Next Post

Quero fazer bariátrica – Como é o pós operatório hospitalar?

qua ago 29 , 2018
A permanência no hospital vai variar de acordo com a cirurgia que foi realizada. Pacientes que realizam as cirurgias do tipo bypass ou sleeve por videolaparoscopia geralmente tem alta hospitalar mais rápida do que os pacientes que fazem da forma aberta. Em geral entre 48 a 72 horas o paciente […]