Guaçu Snake’s: história antes de mais um jogo em casa

Acontece neste domingo (2), em Mogi Guaçu, mais uma rodada do Campeonato Paulista de Flag. A competição é organizada pela APFA (Associação Pró Futebol Americano) e terá como jogo principal o duelo do anfitrião, Guaçu Snake’s Rivers com o Unasp Roosters. A partida será às 13h00, no centro esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista. Ainda nesta semana, falaremos mais sobre os preparativos para o jogo e também as outras atrações, como as partidas das equipes de ‘football’ da Ponte Preta e do Guarani, além das atrações festivas da rodada.

Mas, antes, o GRANDE JOGADA apresenta mais detalhes sobre a história da equipe guaçuana. Fundado em 16 de fevereiro de 2014, o Guaçu Snake’s tem, desde então, como presidente, Marcus Vinicius Svidzinski. A diretoria ainda conta com o tesoureiro Anderson Elvino, além dos almoxarifes Matheus Fustignoni  e Marcelo Victor Shiamada. O treinador, ou, como é mais habitual no futebol americano, o Head Coach, é Thiago Casagrande, o Tito. A comissão ainda conta com Rodrigo Serafim como coordenador defensivo, Matheus Fustignoni como coordenador de ataque e Lucas Enoki na função de coordenador disciplinar.

Com uma estrutura bem moldada, a agremiação representa Mogi Guaçu na modalidade desde 2015, quando disputou pela primeira vez o Campeonato Paulista de Flag Football. No primeiro ano, o time conquistou uma vitória e somou cinco derrotas. Já em 2016, foram quatro vitórias e duas derrotas na temporada regular. No ano passado, o time somou três vitórias e três derrotas e ainda ficou com o título do Atlântico Bowl, em São Paulo, ao vencer o Palmeiras Locomotives. Neste ano, a campanha é de cinco derrotas em cinco partidas, mas, a temporada ainda tem o grande momento, com o duelo com os Roosters, em casa.

Leia na próxima reportagem – Ninho da Cobra: Campano é a casa do ‘football’

Next Post

Judoca do Santa Fé no Top 10 de São Paulo

qui ago 30 , 2018
No sábado (18), judocas da classe sub13 que passaram pelas seletivas Regionais e Inter Regionais estiveram presentes em São Carlos, interior do Estado, para disputar as finais do Campeonato Paulista organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ). O ginásio de esportes Milton Olaio Filho, foi o palco das disputas contando […]