Judoca do Santa Fé no Top 10 de São Paulo

No sábado (18), judocas da classe sub13 que passaram pelas seletivas Regionais e Inter Regionais estiveram presentes em São Carlos, interior do Estado, para disputar as finais do Campeonato Paulista organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ). O ginásio de esportes Milton Olaio Filho, foi o palco das disputas contando com a presença das autoridades da FPJ, delegados, presidente e kodanshas do estado.

O judoca do Clube de Campo Santa Fé, Pedro Sargentelli Salgado, disputou com mais 16 atletas, vencendo a primeira luta, por Ippon, Gilberto Joaquim, da Associação Nery. Ele perdeu a segunda luta para atleta do Paineiras Morumby. Na repescagem, Pedro venceu novamente, tirando o atleta João Pavoni, de Lins, da repescagem.

Mas com o cansaço após levar duas lutas para o Golden Score, acabou sendo derrotado na semifinal da repescagem para o judoca Itamar, de Barão de Mauá, faltando alguns segundos para acabar o tempo do Shiai. Com a sexta colocação, a técnica Valéria Vitório ressaltou o nível elevado da competição que classificava os quatro primeiros colocados para o Meeting e o campeão para Campeonato Brasileiro.

 

JACUTINGA

No domingo (19), Valéria e os judocas Davi E. Augusto e Davi B. Meneghini, participaram do quinto Festival de Judô de Jacutinga, trazendo duas medalhas de ouro. Os pequenos judocas de seis e cinco anos, estão em fase de preparação para, aos sete anos, subirem para a classe mirim.

Next Post

Copa Master: Valência e Gigante estreiam com vitória

qui ago 30 , 2018
Dois jogos movimentaram a Copa Itapira de Futebol Master na noite de terça-feira (28). No campo Victório Sartorelli Filho, o Valência goleou o Deportivo Itapirense por 8 a 1, com gols de Marcos para o Deportivo e Xepa (3), Votu (2), Diógenes, Herbert e Alexandre Costa para o Valência. No Pedro Bagini, […]