Maria Diva atravessa o estado em desafios pela Lhesp

O handebol de Mogi Guaçu tem compromissos importantes neste final de semana pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). No total, serão jogos em três cidades diferentes na agenda da Escola Maria Diva Franco de Oliveira, que tem o projeto encabeçado pelo professor Vicente Bortoloci Ferreira. Neste sábado (1º), a partir das 11h30, a equipe cadete feminino enfrenta a SER Sorocaba, em duelo agendado para o ginásio William de Souza Ferreira (Mirante dos Ovnis), em Votorantim. Mais tarde, às 12h45, será a vez do cadete masculino entrar em quadra para o duelo com os donos da casa, o Handebol Votorantim.

Ainda hoje, o cronograma de jogos prevê um duelo do adulto masculino na cidade de Tietê, contra os donos da casa. A partida está agendada para as 18h00. Outras quatro partidas acontecerão no local, o ginásio Oscar Luís Nicolau Camargo (COHAB). Já no domingo (2), será a vez do mirim masculino ir até Indaiatuba para um duelo contra o Indaiatuba/Lanchão. A partida começará às 14h00.

Next Post

Piloto itapirense vai ao pódio na Super Bike

sáb set 1 , 2018
O itapirense Ramon Cruz segue colocando a cidade em evidências nas etapas da Super Bike Light, uma das principais categorias da motovelocidade no Brasil e na América do Sul. O piloto participou da quinta etapa, sediada no tradicional autódromo de Interlagos, no final de semana do dia 19 de agosto. […]