Piloto itapirense vai ao pódio na Super Bike

O itapirense Ramon Cruz segue colocando a cidade em evidências nas etapas da Super Bike Light, uma das principais categorias da motovelocidade no Brasil e na América do Sul. O piloto participou da quinta etapa, sediada no tradicional autódromo de Interlagos, no final de semana do dia 19 de agosto. Ele faz parte da equipe Qatar Racing Team Brasil e conduz a moto Kawasaki Ninja ZX-10R.

Na primeira corrida, Ramon foi o terceiro colocado em sua categoria, a Light. No geral da prova, ele ficou com a 16ª colocação, já que, além de motos da Light, estavam na pista máquinas da Evolution e SuperStock. O piloto fechou as 10 voltas em 19 minutos e 377 centésimos. A melhor volta foi registrada na última, quando fechou percurso em 1 minuto, 45 segundos e 378 centésimos. No total, 39 pilotos entraram na pista na prova que começou por volta de 10h30.

Eles voltaram na sequência,  às 13h40, com a segunda prova do dia. Desta vez, Ramon ficou com o quarto lugar, garantindo mais um pódio. No geral, foi o 15º colocado, baixando o tempo em relação à primeira prova, já que fechou as 10 voltas em 18 minutos, 54 segundos e 135 centésimos. A melhor volta foi na quinta, com 1 minutos, 45 segundos e 909 centésimos. Com o resultado da última etapa, o piloto itapirense chegou a 66 pontos e, na sexta posição, se consolidou entre os líderes da categoria na classificação geral da temporada. A próxima etapa será no final de semana do dia 16 de setembro, em Goiânia-GO.

Foto: Divulgação

 

Next Post

Escola do São Paulo tem 4 jogos na Copa Rio Branco

sáb set 1 , 2018
A Unidade de Mogi Mirim da Escola Oficial do São Paulo tem quatro compromissos neste final de semana pela Copa Juliano Piffer de Futebol de Base, a tradicional ‘Copa Rio Branco’. A partir das 8h15, a bola rola para o sub9, que enfrenta o Pérola Negra. Na sequência, o sub10 […]