Basquete sub13 tem semana decisiva na ARB

Começou nesta segunda-feira (3), uma série importante para a equipe sub13 de basquete da SEL Itapira/AABI. A equipe entrou em quadra pela Série Ouro do Campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete). O duelo foi realizado no ginásio municipal Prefeito Benedito Alves Lima (Itapirão) e terminou com derrota itapirense por 57 a 47 diante do Nosso Clube, de Limeira.

No primeiro desafio, o revés teve muita relação com o baixo aproveitamento nos lances livres, com apenas quatro conversões de 42 tentativas. Nesta quarta-feira (5), o time volta a quadra para enfrentar o Clube de Campo Piracicaba, na casa do adversário. O duelo será às 16h00. Já na segunda-feira (10), o time enfrenta o Clube de Campo Rio Claro/SETUR, no ginásio do Itapirão, a partir das 19h00. O local também sediará o duelo contra Piracicaba, às 17h30, na terça-feira (11).

No final de semana, a SEL/AABI teve compromisso em outras categorias (fotos abaixo). No sub15, a equipe perdeu por 71 a 38 para a Rota Basquete Sorocaba, em partida realizada na casa do rival. Já o sub17 perdeu por 68 a 40 para a RBS. Os duelos aconteceram neste domingo (2) e foram válidos pela fase de classificação do Campeonato da ARB.

Next Post

Duas vitórias da Escola do SPFC na Copa Rio Branco

seg set 3 , 2018
No sábado (1º), a Unidade de Mogi Mirim da Escola Oficial do São Paulo fez duas partidas pela Copa Juliano Piffer de Futebol de Base, a Copa Rio Branco, que é disputada em Amparo. Na primeira partida do dia, o sub9 empatou em 0 a 0 com o Pérola Negra. […]