Copa de Bocha tem duelos nesta segunda-feira

Acontece nesta segunda-feira (3), mais uma rodada da Copa Itapira de Bocha. A partir das 19h30, a Recreativa Branca enfrenta a Boa Esperança C. A partida é válida pelo Grupo 3 e acontece na cancha de bocha da Sociedade Recreativa Itapirense. Também está agendado para esta segunda o duelo entre Vila Secchi B e Bar do Canhura, na cancha da Vila Secchi, a partir das 19h30. Na semana passada, na quarta-feira (29), a Recreativa Branca perdeu por 3 a 1 para o Vila Secchi B, em partida realizada no bocha da Vila José Secchi.

O duelo teve parciais de 18 a 2, 18 a 10 e 18 a 4 para o Vila e 18 a 8 para a Recreativa. Adriano Sartori, Diego Elias, Valdinei Iamarini e Walmir Ribeiro da Cruz representaram a Vila Secchi B e Aristides Zanchetta Júnior, José Roberto Costa, José Elias Ribeiro de Melo, Mário Angelo Antonelli e Márcio Abrahão Lourenção jogaram pela Recreativa Branca. No mesmo dia, no Bar do Colli, o Bar do Colli venceu a Boa Esperança C por 3 a 1.

O Bar do Colli venceu as três primeiras por 18 a 10, 18 a 6 e 18 a 4 e no último jogo, vitória do Boa Esperança por 18 a 4. Gercino Marques da Silva, José Ciolfi Mistrelo, Pedro Miguel Marcatti, Pedro Menatti, Cleriston Leonardo Menatti e Roberto Marchi defenderam o Bar do Colli, enquanto que José Roberto Samogin, Luís Sérgio Rosa, Joaquim Cássio Nogueira, Jair Jacheta e José de Almeida defenderam o Boa Esperança C.

Next Post

Guarani e Golaço vencem na Copa Master

seg set 3 , 2018
Na noite de quinta-feira (30), mais dois jogos agitaram a Copa Itapira de Futebol Master. No campo dos Prados, o Guarani venceu o Vila Ilze por 2 a 0. O Bugre, atual campeão, bateu o vencedor de 2016 com gols de Lé e Juliano Cima. Esta foi a primeira vitória […]