Esportiva empata em Águas e assume a ponta no Sub20

A Esportiva Itapirense foi até Águas de Lindóia e empatou em 2 a 2 com o Brasilis. O duelo válido pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20 ocorreu no CT Oscar Inn. A Vermelhinha foi a campo com Pedro Rangel; Matheus Bueno, Alexandre, Luan e Gustavo; Gabriel, Matheus Sousa, Jhonatan Corrêa e Maylon; Alexsandro e Danilo Lima.

O Brasilis abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, com Matheus Pereira, mas, aos 4 da etapa final, Alexandre fez o gol de empate da Vermelhinha. Aos 11, Caio Santana, que entrou na vaga de Maylon, chegou a virar o jogo a favor do time itapirense, porém, aos 37, Léo garantiu o empate para os donos da casa.

Com os resultados, os dois times se mantiveram com sete pontos e ganharam a companhia do Jaguariúna, que foi a sete pontos ao vencer o Comercial por 1 a 0, em Jaguariúna. Os três times lideram o Grupo 4, porém, com saldo melhor (2 gols), a Esportiva é a primeira colocada. A chave está embolada, já que o Comercial, com seis pontos, aparece na quarta posição. O Grêmio São-Carlense, que folgou na rodada, é o lanterna, com apenas um ponto.

FOTO: LUCAS VALÉRIO/JORNAL GRANDE JOGADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *