Guarani e Golaço vencem na Copa Master

Na noite de quinta-feira (30), mais dois jogos agitaram a Copa Itapira de Futebol Master. No campo dos Prados, o Guarani venceu o Vila Ilze por 2 a 0. O Bugre, atual campeão, bateu o vencedor de 2016 com gols de Lé e Juliano Cima. Esta foi a primeira vitória do Guarani que, na primeira rodada, havia empatado em 1 a 1 com o Águas Claras.

Já no campo Pedro Bagini (Lazer), o Golaço bateu o Amigos por 2 a 0.Marcelinho, aos 25 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Golaço. Na etapa final, aos 15 minutos, Cido ampliou e definiu a vitória do Golaço. Na semana passada, a Copa Master ainda teve as vitórias do Valencia por 8 a 1 sobre o Desportivo e do Gigante, que fez 1 a 0 sobre o Unidos de Eleutério.

Next Post

Virgolino tem vitórias da Recreativa e Escola Batista

seg set 3 , 2018
A Sociedade Recreativa Itapirense venceu duas partidas na sexta-feira (31) pela Copa Comendador Virgolino de Oliveira de Futebol de Base. Na categoria C, o time comandado pelo técnico Marcião venceu a Escola da SEL da Boa Esperança por 9 a 1. Diogo José (3), João Pedro Souza (2), João Pedro […]