Napoli, Bola +1 e São Pedro lideram na 3ª do Guaçu

A Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu chegou neste domingo (2) à terceira rodada. Foram 12 partidas realizadas em seis praças esportivas da cidade. No total, 44 gols foram anotados, uma média de 3,66 por partida. O jogo com mais gols foi registrado no centro esportivo Vereador Sebastião José de Melo (Campo da Lagoa), em que o Real ADY fez 8 a 3 sobre o CRB. Nenhum jogo terminou empatado sem gols e as partidas com menos tentos terminaram com um vencedor pelo placar mínimo de 1 a 0.

GRUPO A

O Napoli assumiu a liderança do Grupo A ao vencer o Vila Real por 4 a 1 no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno). Pedro, Rodrigo, Muriel e Adalício marcaram para o Napoli e Lucas descontou para o Vila. Com seis pontos, os napolitanos dividem a primeira posição com o Vasquinho, que, no mesmo local, bateu o Real Mandi por 1 a 0, graças ao gol de Anderson. Terceiro colocado, o Nova Louzã chegou a cinco pontos ao empatar em 1 a 1 com o Botafogo, no centro esportivo Alcides Macena (Pelezão). Rodrigo marcou o gol do Botafogo e Valdeir fez para o Nova Louzã. O Bota agora tem quatro pontos e divide a quarta posição com o Internacional, que perdeu por 3 a 2 para o Paulistinha, no centro esportivo José Suzigan (Beira Rio). Carlos (2) e Caio marcaram para o Paulistinha e Jefferson e Ivan fizeram os gols do Inter.

GRUPO B

Apenas um time lidera uma das três chaves da Terceirinha do Guaçu de forma isolada. Com nove pontos, o Bola +1 é o primeiro colocado do Grupo B. Neste domingo (2), o time venceu o São José por 1 a 0, em partida promovido no Pelezão. O gol foi marcado por Anderson. Na cola do líder estão dois times. O Areião, que goleou o lanterna Itacolomy por 4 a 0, no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep), com gols de Bruno, Celso, Renan e Magnon e o Atlético Amigos, que perdeu a invencibilidade ao perder por 3 a 1 para o Munhoz. Antônio fez o gol do Atlético, mas David, Raphael e David fizeram para o Munhoz, que chegou a quatro pontos e assumiu o quarto lugar. Na quinta posição, também com quatro pontos, está o Eucaliptos, que bateu o União por 1 a 0, gol de Ricardo.

GRUPO C

A Associação Esportiva São Pedro lidera o Grupo C com nove pontos e 100% de aproveitamento. Neste domingo, a equipe venceu o Horizonte por 4 a 1 em duelo realizado no centro esportivo Prefeito Nelson de Paula Bueno (Aica). Adriano (2), Elvis e Bruno fizeram os gols do São Pedro e Wesley marcou o gol do Horizonte, que estava invicto no torneio e agora ocupa a terceira posição. O segundo lugar é do Bets, que também chegou a três vitórias em três rodadas e perde a liderança para o São Pedro no saldo de gols. Também no Aica do Jardim São Pedro, o time venceu o Desportivo por 2 a 1. Patric e Brendon marcaram para o Bets e Walter fez o gol do Desportivo. Na quarta posição, com quatro pontos, o Shark Blue ficou no empate em 1 a 1 com o Alianz, que ocupa a sexta colocação, com dois pontos. Thiago fez o gol do Shark e Danilo anotou para o Alianz em duelo realizado no Pelezão. Já no campo da Lagoa, o Real ADY venceu a primeira no campeonato ao bater o lanterna CRB por 8 a 3. Charles, com três gols, foi o artilheiro da partida. Brendon (2), Clayton, Allan e Orlando marcaram os outros gols. Gerailton, Bruno e Tiago marcaram para o CRB.

FOTOS: CELSO RIBEIRO/SET