Quero fazer bariátrica – Meu estômago vai dilatar?

Acho que essa pergunta é padrão nos consultórios. E a resposta é: não! O que pode ocorrer em pacientes que escolheram o método bypass é que a junção do estômago com o intestino delgado pode, com o tempo, se alargar e isso foi o que aconteceu comigo. Consigo comer grandes volumes de alimentos agora, na verdade como uma pessoa normal.

Mas isso não é uma coisa ruim, como eu me alimento de forma correta eu não voltei engordar. Por isso é tão necessário o acompanhamento nutricional pós-cirurgia. Não é simplesmente emagrecer… É preciso manter o peso depois e voltar a velhos hábitos pode fazer o paciente bariátrico ganhar peso, sim! Atividades físicas regulares também são importantes, aliadas para a manutenção de peso, mudar hábitos são essenciais.

#bariatrica #bypass #emagrecer #posbariatrica #obesidade #perdadepeso

 

Next Post

MMEC: A chave para os novos sócios nas mãos da Justiça

seg set 3 , 2018
Os campeonatos nacionais de acesso estão na reta final e, após seis temporadas seguidas, chegamos ao mês de setembro sem uma partida sequer do Mogi Mirim Esporte Clube. Eliminado na primeira fase da Série D, o Sapão da Mogiana não faz um jogo oficial desde maio. E ficará sem fazer […]