Sport e Bob estão na semi da Primeirona

O domingo foi de festa para as torcidas do Bob Marley e do Sport. Os dois times estão classificados para a semifinal da Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. O Bob eliminou o Eleutério após vitória por 2 a 1. Já o Sport ganhou do Córgo do Coxo por 1 a 0. As partidas aconteceram neste domingo (2), no campo Victório Sartorelli Filho (Prados). Com os resultados, os times estarão em campo no dia 16 de setembro, quando o Bob Marley encara o Fúria Jovem Botafogo e o Sport duela com o Valencia. Os jogos serão no campo Pedro Bagini (Lazer).

Na primeira partida das quartas de final deste domingo, o Bob construiu sua classificação na etapa inicial. Logo aos 7 minutos, o time comandado pelo técnico Buzina abriu o placar com Alex. Aos 40 minutos, Roberto ampliou. O Eleutério, que liderou o Grupo 2 e jogava pelo empate, ainda descontou, aos 10 da etapa final, com o atacante Cauan. Porém, não foi suficiente para tirar o Bob das semifinais.

O mesmo valeu para o Córgo do Coxo, que criou inúmeras chances no duelo com o Sport. Logo no primeiro minuto, o time rubro-negro salvou uma bola encima da linha. Depois, Gu teve grande chance, mas desperdiçou na cara do goleiro Farinha. Até que aos 8 minutos da etapa final, Alexandre marcou o gol que garantiu o Sport na semifinal. O Córgo ainda teve dois atletas expulsos. Julinho e Rafa receberam o vermelho nos acréscimos e a partida terminou mesmo em 1 a 0 para o Sport.

FOTO: LUCAS VALÉRIO/JORNAL GRANDE JOGADA

Next Post

RL e Real Madrid seguem na Terceirona

seg set 3 , 2018
RL e Real Madrid garantiram neste final de semana a classificação para a semifinal da Terciera Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. No domingo (2), o RL venceu o Nacional por 3 a 1, em partida realizada no campo Alcides Lauri (Boa Esperança). Aranha abriu o placar para o […]