Tucurense goleia na abertura da 2ª fase da Série A

Em duelo que colocou frente a frente dois times da zona Norte de Mogi Mirim, a Tucurense levou a melhor e venceu o União Santa Luzia por 7 a 0. Bruno Pelé (2), Will (2), Artur, Gui e Marinho fizeram os gols da Veterana. O duelo aconteceu neste domingo (2), no estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão) e foi válido pela primeira rodada da segunda fase da Série A da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador. As duas equipes estão no Grupo D, que também teve a vitória do Vila Chaib por 3 a 1 sobre o Fúria. O jogo ocorreu no estádio Maria Paula (Vila Dias).

No Grupo C, vitória do Santa Cruz por 3 a 0 sobre o UFC/Vila Maria em partida realizada no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz). Já o encontro entre UBG/Piteiras e Jardim Europa, no campo do complexo esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés) terminou empatado sem gols. Com os resultados, o Santa lidera de forma isolada o Grupo C, com três pontos. Piteiras e Europa aparecem empatados com um ponto, na segunda posição e o Vila Maria ocupa o quarto lugar, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, no dia 16 de setembro, o Santa Cruz encara o Jardim Europa, às 15h00, no campo do Santa Cruz. No mesmo local, mas às 10h00, o Piteiras duela com o Vila Maria. No Grupo C, a liderança é da Tucurense pelo saldo de gols, já que possui os mesmos três pontos do Vila Chaib. Fúria e União Santa Luzia dividem a terceira posição, sem pontos.

No dia 16, pela segunda rodada, Vila Chaib e União Santa Luzia se enfrentam às 15h00, no estádio José Geraldo Solidário (Mirante). No mesmo horário, Tucurense e Fúria se enfrentam no Tucurão. Após mais uma rodada, a artilharia da Série A tem o atacante Bruno Pelé, da Tucurense, na artilharia, com 16 gols. Anderson Turco, do Santa Cruz, é o vice-artilheiro, com 15 gols, seguido por Vida Loka, do Vila Chaib, que tem 14 gols. Carlos Alexandre, do Santa Cruz, é o quarto na lista, com 10 gols e Marinho, da Tucurense, com oito gols, fecha o Top 5.

FOTO: LUCAS VALÉRIO/JORNAL GRANDE JOGADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *