Vila Nova goleia e avança na Copa Itapira

O Clássico das Vilas terminou com festa em vermelho e branco neste domingo (2), em Itapira. Pelas quartas de final da Segunda Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador, o Vila Nova venceu o Vila Ilze por 6 a 0 e segue na competição. O Jacaré da Vila Izaura entrou no campo Pedro Bagini (Lazer) com a vantagem do empate e, logo aos 28 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com gol de Binho. Aos 37 da primeira etapa, Robinho ampliou e deixou o Vila Nova mais perto da vaga.

O Vila Ilze sentiu o baque e caiu de produção. Com a folga no placar, o Jacaré foi construindo a goelada. Aos 18 do segundo tempo, Di fez 3 a 0. Já na reta final, o resultado virou goleada, com os gols de Rogério, Tiãozinho e Robinho e o placar terminou em 6 a 0 para o Vila Nova. Dono da melhor campanha do Grupo 2 da Segundona, o Vila terá pela frente a Veimaqsom. A partida será no dia 16 de setembro, às 9h45, no campo da Vila Boa Esperança.

ATLETICANO AVANÇA


Na outra partida das quartas de final da Segundona deste domingo, o Atleticano garantiu a classificação para a semifinal com uma vitória heroica sobre o Expresso do BFC União. No Pedro Bagini, a equipe comandada por Pedro Ortolan virou o jogo, superou a vantagem rival do empate e com um 2 a 1 arrancado nos acréscimos, ficou com a quarta vaga na semi.

Após o 0 a 0 persistir por mais de 60 minutos, o Expresso abriu o placar aos 20 minutos da etapa final, com Vida Loka. O Atleticano então partiu para cima e chegou ao empate aos 34 minutos, com Jair. Já a virada saiu apenas aos 44 minutos, ou seja, já nos acréscimos (em Itapira, os jogos acontecem em 40×40). Vital foi o autor do gol que colocou o Atleticano na semifinal. O time agora irá enfrentar o Coiotes, em partida agendada para as 8h30 do dia 16 de setembro, no campo da Boa Esperança. Os dois vencedores da semifinal garantem vaga na decisão e na Primeira Divisão de 2019.

FOTOS: LUCAS VALÉRIO/JORNAL GRANDE JOGADA