Virgolino tem vitórias da Recreativa e Escola Batista

A Sociedade Recreativa Itapirense venceu duas partidas na sexta-feira (31) pela Copa Comendador Virgolino de Oliveira de Futebol de Base. Na categoria C, o time comandado pelo técnico Marcião venceu a Escola da SEL da Boa Esperança por 9 a 1. Diogo José (3), João Pedro Souza (2), João Pedro Cabral (3) e Pedro Henrique marcaram os gols da equipe azul e branca. João Vinicius marcou o gol da SEL/Boa Esperança.

Já na categoria A, a Recreativa perdeu por 3 a 0 para a Escola de Futebol Batista. Lucas Tenório, duas vezes e Bruno Leme, fizeram os gols da equipe. Os dois jogos foram realizados no campo Victório Sartorelli Filho (Prados). Na quarta-feira (29), no campo Pedro Bagini, pela categoria A, a Escolinha da SEL da Virgolino de Oliveira venceu a Escola de Futebol Batista por 4 a 0. Matheus Borges, Matheus Moraes, Theo e Caio Henrique marcaram os gols da vitória.

Na outra partida da noite, pela categoria C, o Projeto Dentinho do barão venceu o Clube de Campo Santa Fé por 4 a 1. Erik, com dois gols, foi o artilheiro da noite. Wesley e Richard também marcaram e Caique descontou para o Santa Fé. A próxima rodada será na quarta (5), com Dentinho Barão x Virgolino, nas categorias C e D.

Next Post

Quero fazer bariátrica – Meu estômago vai dilatar?

seg set 3 , 2018
Acho que essa pergunta é padrão nos consultórios. E a resposta é: não! O que pode ocorrer em pacientes que escolheram o método bypass é que a junção do estômago com o intestino delgado pode, com o tempo, se alargar e isso foi o que aconteceu comigo. Consigo comer grandes […]