Canhura e Boa Esperança vencem na Bocha

A rodada de segunda-feira (3) da Copa Itapira de Bocha teve duas partidas. Na cancha na Vila José Secchi, na região dos Prados, o Bar do Canhura venceu por 3 a 1. Na primeira partida da noite, 18 a 10 para o Canhura, que perdeu a segunda por 18 a 11. Depois, novos triunfos, por 18 a 4 e 18 a 6 e vitória sobre os donos da casa.

O Bar do Canhura atuou com Carlos Alberto Moyses, Luís Carlos Topan, Antônio Osvaldo Sabadini, Benedito Galvão dos Santos e Benedito Marcelino Filho. Já o Vila Secchi B jogou com Adriano Sartori, Diego Elias de Moraes Pacheco, Valdinei Iamarini e Walmir Ribeiro da Cruz.

Na outra partida da noite, a Boa Esperança C venceu a Recreativa Branca por 3 a 1. A Boa Esperança emendou três vitórias seguidas (18 a 16, 18 a 12 e 18 a 6). No último jogo, a Recreativa, que sediou a partida, fez 18 a 6. A Recreativa jogou com Aristides Zanchetta Júnior, José Roberto Costa, José Elias Ribeiro de Melo, Mário Angelo Antonelli, José Nogueira de Campos e Márcio Lourenção. Já a Boa Esperança C atuou com José Roberto Semogin, Luís Sérgio Rosa, Joaquim Cássio Nogueira, Jair Jacheta, Aitor Lopes Pinheiro e José de Almeida.

Next Post

Mika é vice-campeã sulamericana de ski

ter set 4 , 2018
Do asfalto quente de Mogi Mirim para as montanhas da Espanha. Das conquistas em corridas em ascensão graduada para descidas em um ski em Termas de Chillán, no Chile. A mogimiriana Mirlene Picin, a Mika, segue colocando a cidade e a região em evidência internacional. Neste final de semana, ela […]