Cinquentão de Mogi terá oito participantes

Está prevista para o domingo (23), a abertura de mais uma edição da Copa de Futebol Cinquentão de Mogi Mirim. A competição é organizada de forma independente e conta apenas com o apoio da Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim). A data ainda não é 100% confirmada pois a organização aguarda a definição de qual campo será liberado para a disputa.

Tucurense, Vila Dias, Mirante, Americano, Cruzeirense, Camarões, Missão Paz e Vida e CFK confirmaram a participação. As fichas de inscrição dos atletas foram entregues na última semana e devem ser devolvidas até o dia 17 de setembro. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único. Após as sete rodadas classificatórias, os quatro melhores se classificam. O primeiro enfrenta o quarto e o segundo duela com o terceiro colocado. A semifinal será em jogos de ida e volta e a decisão em jogo único.

Next Post

Clube Mogiano joga nesta quinta pelo Super Paulistão

qua set 5 , 2018
A categoria cadete (sub16) do handebol do Clube Mogiano tem um desafio importante nesta quinta-feira (6). A partir das 18h00, a equipe feminina, comandada pelo técnico Bruno Camargo, enfrenta Jundiaí, em partida agendada para o ginásio do Bolão, em Jundiaí. O jogo é válido pela fase classificatória da Taça Estado […]