Clube Mogiano joga nesta quinta pelo Super Paulistão

A categoria cadete (sub16) do handebol do Clube Mogiano tem um desafio importante nesta quinta-feira (6). A partir das 18h00, a equipe feminina, comandada pelo técnico Bruno Camargo, enfrenta Jundiaí, em partida agendada para o ginásio do Bolão, em Jundiaí. O jogo é válido pela fase classificatória da Taça Estado de São Paulo, competição que integra o Super Paulistão, torneio organizado pela Federação Paulista de Handebol (FPHand).

Após seis jogos, o Recanto lidera o Grupo B, com oito pontos. A equipe soma quatro vitórias e duas derrotas, além de 149 gols marcados e 129 sofridos. Corinthians (6 pontos – 5 jogos), Centro Olímpico (4 pontos – 5 jogos), São Caetano (2 pontos – 6 jogos), Taubaté (2 pontos – 6 jogos) e Realizar/Santos (0 pontos – 6 jogos), completam a chave.

O Time Jundiaí lidera o Grupo A, também com 8 pontos, posição que divide com Pinheiros, São José Handebol e São Bernardo/UNIP. MESC/Ábaco, Salto e São Paulo FC também integram o Grupo A. Nesta fase, as equipes do Grupo A enfrentam os times do Grupo B. O Clube Mogiano estreou com vitória por 23 a 21 sobre o MESC. Depois, perdeu para o Pinheiros por 32 a 16 e para o São José por 29 a 17.

Já nos últimos três jogos, três vitórias: 31 a 19 sobre o São Bernardo, 39 a 10 diante do São Paulo e 23 a 18 sobre Salto. O duelo com Jundiaí será o último do CMO nesta fase. A etapa de classificação termina no dia 17 de setembro, com o duelo entre MESC e Corinthians. Na Taça Paulistana, uma espécie de primeiro turno do Super Paulistão, o cadete feminino do Recanto ficou com o sexto lugar.

Next Post

Dentinho e Virgolino jogam pela Copa V.O

qua set 5 , 2018
Duas partidas acontecem nesta quarta-feira (5) pela Copa Comendador Virgolino de Oliveira de Futebol de Base, em Itapira. A partir das 19h00, o Projeto Dentinho tem duelos agendados com a Escola da SEL/Virgolino, no campo Pedro Bagini (Lazer). O primeiro jogo será pela categoria C e o segundo pela categoria […]