Equipe regional fica em 10º em etapa da LPTM

A equipe regional de tênis de mesa da Associação Desportiva Itapirense/Wizard/Calhas JP/Ecos Bike, composta por atletas de Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Itapira, ficou na 10ª colocação no geral da oitava etapa do campeonato da Liga Paulista de Tênis de Mesa. O torneio foi disputado sábado, no ginásio do clube Cristóvão Colombo, em Piracicaba.

Dos mesatenistas que representaram a equipe regional, sete subiram ao pódio. Mais uma vez, o destaque da equipe comandada pela técnica Cátia da Silva foi Maria Beatriz Galego. Ela foi campeã no infantil e terceira colocada no Rating A. Os demais premiados foram Evelin Alves, quarto no infantil; João Pedro Mendes, quarto no mirim I; Breno Alves, quinto no juvenil I; Gabriel Fideles, sétimo no infantil I; Sérgio Nejo, sétimo no juvenil II; e Sérgio Nazar, oitavo no máster.

Também competiram em Piracicaba os mesatenistas Murilo Pelizer, nono no mirim II; Vinícius Chagas, 11º na categoria juventude; e José Augusto Mendes, 12º colocado também na juventude. Com os resultados, a equipe permanece na 10ª colocação no ranking geral da competição.

O próximo torneio da LPTM acontece no dia 22 deste mês, novamente em Piracicaba. Mas, a equipe regional não poderá estar presente. É que neste período, Cátia estará acompanhando a mesatenista Maria Beatriz Galego no 3º Treinamento Diamantes do Futuro e Detecção de Talentos Paralímpico, promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, que acontece entre os dias 20 a 24, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Portanto, a equipe somente volta a competir pela Liga Paulista no dia 20 de outubro, pela 10ª etapa da competição.