Hand guaçuano garante vagas na 2ª fase da Lhesp

A equipe cadete (sub16) da Escola Maria Diva está classificada para a Série Prata do Campeonato da Lhesp (Liga de Handebol do estado de São Paulo). O time representa a Secretaria de Esporte e Turismo de Mogi Guaçu e entrou em quadra pela 10ª rodada da fase de classificação no sábado (1º), no ginásio poliesportivo Willian de Souza Ferreira (Mirante dos Ovnis), em Votorantim.

A vitória foi exatamente sobre os donos da casa, por 41 a 20. Com o triunfo, a equipe guaçuana foi a 17 pontos e chegou à sétima posição, cravando o lugar na semifinal da Série Prata da categoria. No mesmo local, o cadete feminino perdeu por 28 a 11 para a SER Sorocaba e também disputará a Série Prata. O mesmo vale para o adulto masculino, que foi até o ginásio da COHAB, em Tietê, e perdeu para os anfitriões por 32 a 28.

Com o resultado, a equipe ficou com 18 pontos, confirmando ao menos a presença na Série Prata. No domingo (2) foi a vez do mirim masculino ir até Indaiatuba, onde perdeu por 31 a 8 para a equipe da casa, em jogo realizado no ginásio Rêmulo Zoppi. Com 20 pontos em 10 partidas, a categoria já tinha a vaga garantida na Série Ouro, em que enfrentará Vinhedo na semifinal. Na outra chave, ficaram Tietê e Rio Claro.

Next Post

Luara dos Anjos é ouro na Copa Campinas

qua set 5 , 2018
A equipe de ginástica artística da Secretaria de Esportes e Lazer (SSEL) de Itapira participou da versão 2018 da Copa Campinas da modalidade. A competição aconteceu no sábado (1º), nos espaços do Colégio Liceu Salesiano, em Campinas. Itapira disputou a Copa com 14 ginastas, de seis a 14 anos, comandadas […]