Jogos de Verão: alterações e propostas para 2019

Na terça-feira (28), a Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Itapira sediou a primeira reunião para a discussão e organização da 45ª edição dos Jogos de Verão, que acontecerá em 2019. A reunião contou com a presença de representantes de quatro equipes: Bob Marley, Tudo Junto e Misturado, Aglomerados e uma equipe independente. Durante a semana, mais uma equipe procurou a SEL, manifestando interesse na disputa.
Os Jogos de Verão do ano que vem terão número reduzido de modalidades, em relação à competição deste ano. O período dos Jogos também terá redução, ocorrendo a disputa de 12 a 25 de janeiro. “Nossa intenção é retomar a participação da comunidade, fazendo com que os Jogos sejam uma competição entre amigos, sem rivalidade”, explicou a professora Priscila Samora Godoy Ribeiro, que coordenou a reunião ao lado do secretário de Esportes, Marquinhos Schmidt e do professor Flávio Chiavelli Figueiredo.
As modalidades propostas para 2019 são as seguintes: basquete, dança, futsal, futevôlei, handebol, concurso da rainha, melhor torcida, truco, vôlei, cabo de guerra e vôlei de areia. De acordo com o calendário apresentado pela SEL, uma nova reunião está agendada para o dia 9 de outubro, às 17h30, na SEL e o prazo final para a confirmação de equipes será o dia 31 de outubro.

Next Post

Valencia goleia mais um na Copa Master

qua set 5 , 2018
A Copa Itapira de Futebol Master ‘Paulo Pedro de Almeida’ teve duas partidas nesta terça-feira (4). No campo Pedro Bagini (Lazer), o Valencia goleou o Gigante por 6 a 2. Os gols foram marcados por Xepa (2), Dita (2), Fernando e Samuel. O Morcegão tem seis pontos em sua chave […]