Machado vence a 3ª etapa do Bilhar do Recanto

Foi realizada no dia 24 de agosto a terceira etapa do Campeonato de Bilhar do Clube Mogiano. Nessa terceira etapa 17 associados se inscreveram. Eles foram divididos em dois grupos com seis integrantes e um grupo com cinco, jogando todos contra todos dentro do próprio grupo, sendo que o melhor colocado de cada grupo e o melhor segundo colocado geral se classificavam para a fase semifinal.

Na primeira fase, uma surpresa no Grupo A, com a classificação em 1º lugar do estreante José Pedro Machado, com quatro vitórias. No Grupo B, também com quatro vitórias, o associado Eduardo Gazotto classificou-se em primeiro lugar. No Grupo C, a disputa foi mais equilibrada, e após um empate em pontos entre os associados Renato Mota e Luiz Carlos, ficou definida a classificação do associado Renato pelo critério do confronto direto. A quarta vaga para as semifinais, destinada ao melhor 2º colocado, ficou com Clóvis Sia que desbancou Charlô Zaniboni nos critérios de desempate (maior número de bolas encaçapadas e menor número de bolas encaçapadas contra).

Logo em seguida foram realizadas as semifinais, que foram disputadas em melhor de três partidas. Uma semifinal foi realizada entre José Pedro Machado x Clóvis Sia, a qual foi vencida por 2 a 0 por Machado. Já a outra semifinal foi realizada entre Eduardo Gazoto e Renato Mota e foi vencida por Mota pelo placar de 2 a 0.

A grande final, que definiu o campeão, foi disputada de forma acirradíssima entre Machado e Mota, mais uma vez em uma melhor de três partidas e o estreante Machado ficou com o título, após ganhar por 2 a 1. Mesmo com a segunda colocação, Renato Mota ultrapassou Toninho Zorzetto e assumiu a liderança provisória do Campeonato de Bilhar a uma rodada do final.

O torneio, que está sendo coordenado por José Marcio Rotoli e teve nesta etapa o auxílio do coordenador de futebol, Mário Macedo, do professor representante da natação, Marcos Almeida e do professor Junio Coutinho. A quarta etapa campeonato será no dia 14 de dezembro e as inscrições terão início no dia 26 de novembro.

Next Post

Free Play fatura 30 medalhas no Regional

qua set 5 , 2018
A Free Play/Sejel conquistou 30 medalhas no Torneio Regional Petiz a Sênior, realizado no sábado (1º), no Clube Gran San João, em Limeira. Os 20 atletas presentes no evento trouxeram 12 medalhas de ouro, oito de prata e 10 de bronze na contagem por categoria. A equipe mogimiriana contou com […]