2ª rodada da Copa Sub23 tem quatro partidas

Quatro jogos movimentam os campos de Mogi Mirim pela segunda rodada da Copa Sub23 de Futebol de Campo. No sábado (8), a partir das 15h00, no campo do Tucurinha, o Novacoop faz a sua estreia diante do União Santa Luzia. Já no domingo (9), três partidas no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz). A partir das 9h15, o Nova Aliança enfrenta o Galáticos/Ceará Lanches.

Já às 13h15, o Bordignon/Amigos encara o Fúria e, a partir das 15h30, tem Santa Cruz x Planalto. O EC Mini Craques folga na rodada. A primeira rodada ocorreu no dia 1º de setembro. No campo do complexo esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés), o Santa Cruz venceu o EC Mini Craques por 3 a 0. No mesmo local, o Nova Aliança meteu 11 a 0 no Bordignon/Amigos. No campo do Tucurinha, vitória do Galáticos/Ceará Lanches por 1 a 0 sobre o União Santa Luzia empate sem gols entre Fúria e Planalto/Nova Geração.

 

Next Post

Adulto da SEL fica distante da classificação

qui set 6 , 2018
O vôlei adulto masculino da SEL/Itapira ficou em situação delicada dentro das disputas da Copa ADR, após perder para Águas de Lindoia por 3 a 0, no domingo (2), na casa do adversário. “Apesar de um início promissor, fomos derrotados por 3 sets a 0, de forma justa”, analisou o […]