Gincana da Recreativa terá esporte e solidariedade

Os associados da Sociedade Recreativa Itapirense já estão com aquele friozinho na barriga. No dia 22 de setembro vai rolar mais uma Gincana da Recreativa, com a expectativa de que cerca de 800 sócios estejam envolvidos na disputa. A oficialização da data, assim como as diretrizes do torneio, foram divulgadas nesta semana pela diretoria do clube.

Imbrahmados, Skolacho, Maverick e Aloprados são os participantes da 18ª edição e a computação dos pontos começa uma semana antes, no dia 15, com sequência de 19 a 21. A reunião que debateu sobre o formato da atual edição aconteceu no dia 27 de agosto e reuniu os representantes das quatro equipes. As inscrições para participar estão abertas e os interessados devem procurar os líderes dos times. E tudo vai começar com a solidariedade.

A doação de mantimentos abre a disputa, no dia 15. Para conquistar os pontos, cada equipe precisará chegar pelo menos 50 quilos de arroz, 500 de feijão, 45 litros de óleo, 50 litros de leite, 50 quilos de farinha de trigo, 50 quilos de macarrão e 50 quilos de açúcar. Os organizadores preveem que cerca de 1,5 tonelada será arrecadada.

Em parceria firmada no começo do mês com o prefeito José Natalino Paganini, os donativos serão entregues ao Fundo Municipal de Solidariedade e, posteriormente, direcionado para famílias e entidades que necessitam da ajuda. Já entre 19 e 21 acontecem disputas desportivas, como bandeirinha, bilhar, bocha, boliche, futebol sênior, futebol infantil, futevôlei, pebolim, truco, queimada e voleibol de praia 4×4 feminino. As últimas provas acontecem no dia 22 de setembro.

Next Post

Velo Città sediará etapa da Porsche GT3 Cup

qui set 6 , 2018
O autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, sediará no sábado (15), a sexta etapa do Campeonato Porsche GT3 Cup Challenge. O evento é organizado pela GT3 Cup Eventos Esportivos e não haverá comercialização de ingressos, tampouco arquibancada. E o autódromo Velo Città costuma dar sorte aos pilotos da classe Cup […]