Reforçada, Vermelhinha defende a liderança no Sub20

Neste feriado de 7 de setembro, a Esportiva Itapirense entra em campo pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20. A partir das 15h00, a Vermelhinha encara o Jaguariúna. O duelo será no estádio municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna e será uma espécie de revanche para o time itapirense. Na primeira rodada do torneio, o Jaguar veio a Itapira e venceu de virada, por 2 a 1.

Três jogos depois, a Esportiva agora lidera o Grupo 4 ao lado do próprio Jaguariúna e também do Brasilis, todos com sete pontos. O Comercial, com seis, é o quarto colocado e o Grêmio São-Carlense, com um ponto, ocupa a lanterna da chave. Para a partida deste feriado, a comissão técnica deve contar com reforços. O volante Arthur, campeão sub20 em 2017, pela Esportiva e que jogou a Copa São Paulo, voltou ao clube após passagem pelo Avaí-SC.

A diretoria também anunciou a chegada de João Manoel (ex-Juventus-SP), Gabriel Batistuta (ex-Cianorte-PR) e Paulo Cavalcante (ex-Portuguesa-SP). Destes, apenas João Manoel já foi relacionado para a partida do último sábado (1º), quando a Esportiva empatou em 2 a 2 com o Brasilis, em Águas de Lindóia. Os jogadores também devem integrar o elenco do Coelho na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *