Velo Città sediará etapa da Porsche GT3 Cup

O autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, sediará no sábado (15), a sexta etapa do Campeonato Porsche GT3 Cup Challenge. O evento é organizado pela GT3 Cup Eventos Esportivos e não haverá comercialização de ingressos, tampouco arquibancada. E o autódromo Velo Città costuma dar sorte aos pilotos da classe Cup da Porsche Império GT3 Cup. Desde 2012, quando o circuito entrou no calendário do campeonato, o campeão da temporada costuma sair vitorioso, em pelo menos uma das provas disputadas no local. A sina vai se repetir nesse ano?

Melhor da temporada em 2012, Ricardo Baptista venceu a segunda corrida na cidade de Mogi Guaçu no primeiro ano. Em seguida, Ricardo Rosset (2013 e 2015), Constantino Junior (2014), Lico Kaesemodel (2016, campeão de Sprint) e Miguel Paludo (2016, campeão Overall) também triunfaram no local e terminaram o ano como campeões. Vale lembrar que em 2015, a Porsche Império GT3 Cup teve duas etapas no Velo Città.

Inaugurada em 2012, a pista de Mogi Guaçu se tornou um dos principais locais para a prática de automobilismo no Brasil. A pista já recebeu as homologações da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Quem desejar assistir a etapa de Mogi Guaçu poderá através deste link (http://www.porschegt3cup.com.br/livetiming/streaming/).

Next Post

2ª rodada da Copa Sub23 tem quatro partidas

qui set 6 , 2018
Quatro jogos movimentam os campos de Mogi Mirim pela segunda rodada da Copa Sub23 de Futebol de Campo. No sábado (8), a partir das 15h00, no campo do Tucurinha, o Novacoop faz a sua estreia diante do União Santa Luzia. Já no domingo (9), três partidas no estádio Ismael Poletini […]