12 partidas movimentam a 3ª Divisão do Guaçu

O final de semana será, mais uma vez, de muito futebol em Mogi Guaçu. Enquanto Itapira e Mogi Mirim deram folga aos atletas devido ao feriado, a cidade terá 12 partidas válidas pela fase de classificação da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador. A quarta rodada terá dois duelos pela manhã no Grupo A. A partir das 9h30, o Paulistinha enfrenta o Real Mandi, no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep).

No mesmo horário, no centro esportivo Antônio Campano, o Napoli duela com o Nova Louzã. Já às 13h00, no estádio Carlos Nelson Burno (Furno), o Botafogo encara o Vila Real. No Cerep, às 15h00, tem Internacional x Vasquinho. Napoli e Vasquinho lidera a chave com seis pontos cada, seguidos por Nova Louzã (5), Internacional (4), Botafogo (4), Vila Real (3), Paulistinha (3) e Real Mandi (3). Ou seja, a diferença do líder para o lanterna é de apenas três pontos.

No Grupo B, a partir das 9h30, o Atlético Amigos encara o São José, no centro esportivo José Suzigan (Beira Rio). A tarde, a partir das 13h00, União e Itacolomy se encontram no Cerep. Já às 15h00, no Campano, tem Eucaliptos x Areião e, no Furno, Munhoz x Bola +1. A chave é liderada pelo Bola +1, que tem nove pontos e 100% de aproveitamento. O segundo lugar é dividido por Areião e Atlético Amigos, que somam seis pontos cada. A tabela mostra na sequência Munhoz (4), Eucaliptos (4), São José (3), União (3) e Itacolomy (0).

Já no Grupo C, a manhã será movimentada, com três partidas marcadas para as 9h30. No Furno, tem Shark Blue x Real ADY. Bets e Horizonte se enfrentam no centro esportivo Alcides Macena (Pelezão)e Desportivo e São José têm duelo marcado para o centro esportivo Prefeito Nelson de Paula Bueno (AICA). O Grupo C ainda terá, a partir das 15h00, o confronto do Alianz com o CRB, também no AICA do Jardim São Pedro. A liderança da chave está compartilhada entre São José e Bets, com nove pontos cada. Horizonte, com seis, é quem mais ameaça os líderes, seguido por Shark Blue (4), Real ADY (3), Alianz (2), Desportivo (1) e CRB (0).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *