Bocha, Master e Virgolino movimentaram Itapira

Os dias que antecederam este feriado de 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, foram agitados no esporte itapirense. Três competições que envolvem equipes e atletas locais contaram com rodada. Na Copa Itapira de Futebol Master, que teve bola rolando nesta quinta-feira (6), o Unidos de Eleutério ganhou do Amigos por 3 a 1. A partida foi realizada no campo Victório Sartorelli Filho (Prados). Edson, logo a 6 minutos do primeiro tempo, deixou o time de Eleutério em vantagem. Na sequência, aos 11, Márcio Ramos empatou para o Amigos, mas, no minuto seguinte, Daniel Pereira fez 2 a 1 para o Unidos. Na etapa final, já aos 42m Jean Carlo fez o terceiro e decretou a vitória do time de Eleutério.

Na quarta-feira (5), pela Copa Comendador Virgolino de Oliveira de Futebol de Base, dois empates. Pela categoria D, Escola da SEL/Virgolino e Projeto Dentinho Barão empataram em 2 a 2. Logo no primeiro minuto, Kauê abriu o placar para a V.O. Aos 18, Jorge empatou para o time do Barão e Lucas Gabriel virou o jogo aos 4 do segundo tempo. Porém, aos 7, Marcos Gabriel empatou para a Escola da SEL. Ainda no Victório Sartorelli Filho, as mesmas equipes empataram em 1 a 1 pela categoria C. Carlos Alexandre fez o gol, aos 11 da primeira etapa, da Escola Virgolino e Leonardo marcou para o Dentinho, aos 4 do segundo tempo.

Já pela Copa Itapira de Bocha, na quarta-feira (5), Chácara das Amoras A e Boa Esperança B empataram em 2 a 2. A partida foi realizada na Chácara das Amorase começou com duas vitórias do time visitante, com 18 a 6 e 18 a 4. Depois, os anfitriões reagiram e buscaram o empate com um duplo 18 a 14. Antônio Sebastião Secolin, Benedito Roberto de Oliveira, José Antônio Moisés, Marcondes Vieira da Costa e Pedro Fermino dos Santos compuseram o time da Chácara das Amoras A. Já a Boa Esperança B foi representada por Laércio Mariano da Silva, Renan Ramos de Souza, Airton Correa e Leonel Vicente.

Next Post

Cadete perde para Jundiaí pelo Super Paulistão

sex set 7 , 2018
A equipe cadete feminina de handebol do Clube Mogiano perdeu por 27 a 16 para o Time Jundiaí, em partida realizada nesta quinta-feira (6). O duelo foi válido pela fase qualificatória da Taça Estado de São Paulo, espécie de segundo turno do Super Paulistão, torneio organizado pela Federação Paulista de […]