Cadete perde para Jundiaí pelo Super Paulistão

A equipe cadete feminina de handebol do Clube Mogiano perdeu por 27 a 16 para o Time Jundiaí, em partida realizada nesta quinta-feira (6). O duelo foi válido pela fase qualificatória da Taça Estado de São Paulo, espécie de segundo turno do Super Paulistão, torneio organizado pela Federação Paulista de Handebol (FPHand).

O Recanto ocupa a segunda posição do Grupo B, com oito pontos e não pode mais ser alcançada pelas equipes que aparecem atrás, como Centro Olímpico, terceiro colocado, com quatro pontos e um jogo a menos. São Caetano, Taubaté e Realizar/Santos aparecem na sequência e o Corinthians lidera, com os mesmos oito pontos do time mogimiriano.

Já no Grupo A, o Time Jundiaí lidera, com 10 pontos, ao lado do Pinheiros e do São José Handebol. O São Bernardo/Unip, com oito pontos, também aparece na briga por uma vaga na semifinal. Na Taça Estado de São Paulo, as equipes de um grupo enfrentam as da chave oposta, diferente da Taça Paulistana (espécie de 1º turno), em que os times duelaram dentro das respectivas chaves.