Infantil do Clube Mogiano defende a liderança

Neste domingo (9), a partir das 11h00, a equipe infantil de handebol feminino do Clube Mogiano tem compromisso marcado pelo Super Paulistão. As mogimirianas irão até São José dos Campos, para enfrentar o São José Handebol, pela etapa classificatória da Taça Estado de São Paulo, espécie de segundo turno do Super Paulistão, torneio organizado pela Federação Paulista de Handebol.

O Recanto lidera o Grupo A da categoria com sete pontos conquistados em quatro partidas. O time comandado por Bruno Camargo soma três vitórias e um empate, com 94 gols marcados e 68 sofridos. Time Jundiaí (1 jogo) e Pinheiros (4 jogos) aparecem na sequência, com dois pontos cada. Mesc/Ábaco e Realizar/Santos completam a chave.

Nesta etapa, o Clube Mogiano venceu o Centro Olímpico por 21 a 14 e o São Bernardo/Unip por 28 a 14, em partidas realizadas em Mogi Mirim. No dia 10 de agosto, mais uma vez em Mogi, empatou em 15 a 15 com o Corinthians e, no dia 16 de agosto, bateu o São Bernardo/Unip por 30 a 25, fora de casa. Nesta fase, as equipes de um grupo enfrentam as da outra chave, definindo os dois melhores de cada grupo como semifinalistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *