Quatro jogos abrem o Quarentão do Guaçu

Começa neste domingo (9), a 15ª edição do Campeonato de Futebol Quarentão de Mogi Guaçu. Todos os jogos da primeira rodada estão marcados para começar às 8h00. No centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep), o Bandeirantes enfrenta o Vila Real. Jardim Cristina e Paulista farão a estreia no centro esportivo José Suzigan (Beira Rio). No centro esportivo Antônio Campano, a bola vai rolar para Taguaçu e LM Monitoramento. Já no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), tem Coelbra x Bassi Distribuidora.

Na primeira fase, as oito equipes se enfrentam em turno único e a primeira e segunda colocada, passam direto para a semifinal. As classificadas do terceiro ao sexto lugar, serão incluídas na segunda fase, em uma espécie de playoff, jogando a 3ª x 6ª e 4ª x 5ª. Na segunda fase, as equipes classificadas em terceiro e quarto lugar jogam pelo empate e as vencedoras  serão incluídas na semifinal.

A competição é destinada a atletas  nascidos até 1978, sem ultrapassar o total de 25 atletas. As equipes poderão inscrever goleiros, com idade mínima de 35 anos, (nascidos em 1983), sendo permitida a participação daqueles que, em 2018, atuaram na Primeira, Segunda, Seletiva para a Terceira e os que estejam atuando na Terceira Divisão, os não residentes em Mogi Guaçu e também aqueles que em 2018. Cada equipe poderá inscrever até 25 atletas e os nomes sem ser abreviados deverão ser relacionados em formulário fornecido pela SET fazendo constar datas de nascimentos, números do RG’s e respectivos endereços dos inscritos.

Next Post

É preciso um novo Paulistão para salvar os pequenos

sex set 7 , 2018
É cada vez mais comum vermos em rodas de discussão de grandes veículos de comunicação, um desejo de cronistas pela extinção dos estaduais. O entendimento quase comum é de que o torneio só atrapalha o calendário. Esta uma visão egoísta, de quem pensa apenas nos clubes grandes e ignora a […]
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press