SEL define datas das finais do Amador 2018

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Itapira divulgou a data das finais da Copa Itapira de Futebol Amador. Com o adiamento da rodada do dia 5 de agosto, por causa da chuva, o calendário foi passado para uma semana a frente. Com isso, a agenda sofreu um entrave. A final da 1ª Divisão, que estava pré-marcada para o dia 30 de setembro, seria jogada para o dia 21 de outubro. Ou seja, mais de um mês após a semifinal, que acontece no próximo dia 16 de setembro.

A partida não poderia ocorrer no dia 7 de outubro, devido à eleição. Já no dia 14, haveria complicações em decorrência do feriado do dia 12 de outubro, uma sexta-feira. Com isso, or organizadores se reuniram com representaram das equipes e definiram que, diferente do que tem ocorrido nos últimos anos, haverá uma rodada dupla de finais. A única decisão que acontecerá no ‘modo solo’ será da Terceirona, agendada para o dia 23 de setembro. RL, Porto, Real Madrid e Liverpool brigam por duas vagas na decisão. A partida será às 9h00, no campo Victório Sartorelli Filho (Prados).

No mesmo local, no dia 30 de setembro, acontecerá a final da Segunda Divisão, a partir das 8h15. Coiotes x Atleticano e Veimaqsom x Vila Nova são as semifinais, agendadas para o dia 16. Na sequência, será a vez de conhecer o campeão da Primeira Divisão. Valencia e Sport brigam de um lado. Na outra chave, tem Fúria Jovem do Botafogo x Bob Marley. As semifinais também acontecem no dia 16.

Next Post

Lifamm divulga tabela da Copa Cinquentão

sex set 7 , 2018
A edição 2018 da Copa de Futebol Cinquentão teve a sua tabela divulgada nesta quinta-feira (6) pela Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm). A primeira rodada foi confirmada para o dia 23 de setembro, um domingo, com quatro partidas. A partir das 8h00, no estádio Ismael Poletini (Santa […]