Esportiva empata mais uma, mas segue na liderança

O equilíbrio é latente no Grupo 4 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20. Na sexta-feira (7), a Esportiva Itapirense foi até Jaguariúna e empatou em 1 a 1 com o time da casa. A Vermelhinha abriu o placar aos 39 do primeiro tempo, com o atacante Caio. Porém, na etapa final, logo aos 2 minutos, Iury deixou tudo igual para o Jaguar.

Na outra partida da rodada, o Brasilis perdeu em casa para o lanterna Grêmio São-Carlense, por 2 a 1. Paulo Henrique, aos 35 do primeiro tempo, chegou a abrir o placar para o time de Águas de Lindóia. Porém, na etapa final, Yure, aos 35, e Douglas, aos 37, colocaram o Lobão em vantagem. Com os resultados, o Grupo 4 ficou ainda mais embolado.

A Esportiva lidera com oito pontos, agora acompanhada apenas pelo Jaguariúna, que leva desvantagem no saldo de gols. O Brasilis ficou na terceira posição, com sete pontos, seguido pelo Comercial, que folgou na rodada e tem seis pontos e pelo Grêmio, que foi a quatro pontos e encostou na briga pela classificação. Nesta sexta-feira, 14, a partir das 15h00, a Vermelhinha recebe o Comercial, no estádio Chico Vieira. Já no domingo (16), às 10h00, tem Grêmio São-Carlense x Jaguariúna, em São Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *