Tricolor terá 4 times na Copa Municipal de Base

Foram divulgadas nesta semana, as equipes que participarão da oitava edição da Copa Municipal de Futebol de Base. A Unidade de Mogi Mirim da Escola Oficial do São Paulo estará presente nas quatro categorias. No sub8, o time terá como concorrentes Clube Mogiano, Mini Craque, Nosso Craque, São Caetano e Vila Dias.

No sub10 estarão na disputa, além do São Paulo, o São Caetano, o Nosso Craque e o Colorado. O sub12 contará com o Colorado, Mogi Mirim, Nosso Craque, São Caetano e Vila Dias como concorrentes e no sub14, a escola do São Paulo está no Grupo B, ao lado de São Caetano, Nosso Craque, Mini Craque e Mogi Mirim. O Grupo A tem Colorado, Parque do Estado II, Sejel e Vila Dias.

A Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) divulgou que data de início da competição será o dia 22 de setembro. No ano passado, a escola do São Paulo chegou ás quatro finais e faturou três taças. No sub8, venceu a Nosso Craque por 2 a 0. Na sub12, vitória por 9 a 0 sobre o Mogi Mirim e, na sub14, 4 a 1 diante do São Caetano.

Next Post

Esportiva empata mais uma, mas segue na liderança

dom set 9 , 2018
O equilíbrio é latente no Grupo 4 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20. Na sexta-feira (7), a Esportiva Itapirense foi até Jaguariúna e empatou em 1 a 1 com o time da casa. A Vermelhinha abriu o placar aos 39 do primeiro tempo, com o atacante Caio. Porém, na […]