Craques são anunciados para desafio com Falcão em Itapira

Será apenas uma partida festiva, mas, onde há rivalidade entre países sulamericanos, é sempre bom ficar atento. Na quarta-feira (12), Itapira vai sediar o Duelo dos Reis, evento organizado pela Esportiva Itapirense e que contará com a presença do craque Falcão, um dos maiores jogadores da história do futsal. A atração está marcada para as 19h30, no ginásio municipal Prefeito Benedito Alves Lima (Itapirão).

Durante a semana, a organização divulgou nomes de estrelas que farão parte do show ao lado do ídolo do futsal. Entre eles, nomes que ficaram marcados no futebol de campo. O colombiano Arnulfo Valentierra será uma das peças da Colômbia no jogo. Hoje com 44 anos, o ex-meia defendeu clubes como América de Cali, Peñarol e Bolívar. Porém, ganhou destaque mesmo em 2004, pelo Once Caldas, quando foi titular do time que eliminou Santos e São Paulo e bateu o Boca Juniors na decisão.

Outra atração será o ex-atacante Julian Vasquez. Hoje com 46 anos, o jogador atuou nos argentinos Estudiantes e Newell’s Old Boys. Na Colômbia, defendeu as cores do Once Caldas e do Envigado e, pelo América de Cali, chegou a ser rival do Santos de Diego e Robinho na Libertadores de 2003. Em 2005, foi indicado por Hugo de León para defender o Grêmio, mas a negociação não avançou. Após encerrar a carreira, chegou a se tornar gerente corporativo do América de Cali,em 2016.

Já pelo lado brasileiro, destaque para João Paulo. Ex-ponta esquerda do Guarani nos anos 80, O habilidoso meia atacante tem 54 anos. Depois do Guarani, ele defendeu o Bari, da Itália, entre 88 e 93, sendo considerado em 90 o melhor jogador estrangeiro na Serie A italiana. Também jogou por Goiás, Corinthians, Ponte Preta, Paulista de Jundiaí, Bahia, União São João, entre outras equipes.

O ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser comprados em pontos de venda físicos. A sede da SEL, que fica na Rua Major David Pereira, nº 399, no Centro de Itapira, é uma das opções, assim como a PlayFix, que fica na rua José Bonifácio, nº394, loja 14, no Shopping Sarkis. A Agro Prados, na avenida Brasil, nº 2331, nos Prados e a W Fit, na rua Tiradentes, nº84, no Centro, também são pontos de venda para o ‘Duelo dos Reis’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *