Caminhada Azul e Rosa acontece no dia 20 de outubro

Em Mogi Guaçu, a sexta edição da Caminhada Azul e Rosa de prevenção ao câncer de mama e de próstata será realizada no dia 20 de outubro. As inscrições serão feitas no período de 17 de setembro a 15 de outubro através do site da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), no endereço eletrônico www.acimg.com.br. Os primeiros 3.000 inscritos receberão um kit com camiseta e boné.

Será permitida a inscrição para participantes a partir de 13 anos. Crianças abaixo dessa idade podem participar, mas sem direito ao kit.

Os kits serão entregues nos dias 16, 17 e 18 de outubro, das 18h00 às 21h00, na sede da ACIMG. Junto com a camiseta e o boné os participantes receberão uma pulseira e um cupom numerados para concorrer aos brindes que serão sorteados ao final da caminhada.

O uso da pulseira no dia do evento é uma novidade este ano. Ela terá o mesmo número do cupom, que deve ser depositado numa das urnas espalhadas pelo Centro Cultural.

A saída será às 8h30 do Centro Cultural, com concentração a partir das 8h00. É importante que os participantes levem água para beber. A Guarda Civil Municipal fará a escolta, interditando e liberando o trânsito à medida que a caminhada avançar.

O percurso de três quilômetros será o seguinte: Avenida dos Trabalhadores, ruas Paula Bueno, Siqueira Campos, José Pedrini, Chico de Paula, José F. da Rosa, Avenida Marechal Castelo Branco, ruas 13 de Maio e Antonio Gonçalves Teixeira e chegada na Praça Rui Barbosa, o Recanto.

Inspirada nos movimentos internacionais “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, a Caminhada Azul e Rosa é uma realização do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura em parceria com a ACIMG e conta com apoiadores. Desde a primeira edição em 2013, é um dos eventos com maior participação de público de Mogi Guaçu.

Next Post

Guaçuanos conquistam título nacional de taekwondo

ter set 11 , 2018
Dois atletas de Mogi Guaçu conquistaram título brasileiro do 35º Campeonato Brasileiro de Taekwondo disputado em Arujá, no final de semana passado. A competição reuniu 56 equipes e mais de 600 atletas participantes. Geovana Barbosa de Oliveira, de 15 anos, foi campeã brasileira individual na categoria juvenil feminino faixa preta […]