Mogi Guaçu é a próxima parada da Stock Car

No site oficial da Stock Car, a contagem regressiva já começou e a corrida no autódromo Velo Città, de Mogi Guaçu está cada vez mais próxima. A etapa guaçuana é a próxima no calendário da modalidade.

Com a disputa cada vez mais próxima, os preparativos já estão a todo vapor. A venda de ingressos continua e a promessa é para que, mais uma vez, o autódromo esteja cheio para mais uma linda festa que a cidade de Mogi Guaçu prepara para as feras da velocidade.

Enquanto a corrida guaçuana não chega, o melhor para conter a emoção é se inteirar sobre tudo o que vem acontecendo na Stock Car.

A última prova antes da que acontecerá no Velo Città aconteceu na cidade de Cascavel, neste fim de semana. Nas terras paranaenses, a vitória ficou com Lucas Di Grassi. O segundo lugar foi de Felipe Fraga e o terceiro de Marcos Gomes.

Já na classificação geral da temporada, Daniel Serra chegará a Mogi Guaçu na vantagem. Ele é o líder do campeonato com 191 pontos. Em segundo lugar, aparece Felipe Fraga, com 179 e logo atrás está Max Wilson, com 159 pontos.

Mas, apesar da vantagem de Serra, quem chega a Mogi Guaçu botando banca é Fraga. Isso porque, ele foi campeão da prova guaçuana no ano passado e, por enquanto, ele detém a “vantagem” no Velo Città e promete acelerar baixo para conquistar o bicampeonato na cidade.

Next Post

Brincadeiras ajudam no combate da obesidade infantil

ter set 11 , 2018
A obesidade infantil é considerada uma epidemia global. No Brasil, um terço das crianças estão acima do peso. O número é da Pesquisa Nacional de Saúde do Escolar (PeNSE), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), em parceria com o Ministério da Saúde. Muitos fatores contribuem para o […]