Capoeira domina Mogi Mirim

O sábado, 15, vai ser de muita capoeira em Mogi Mirim. No dia, acontecerá o 18° Ginga Fest, reunindo capoeirista Goiânia, Brasília, Minas Gerais, São Paulo, Osasco, Guarulhos, Jandira, Barueri, Itatiba, Atibaia, Tuiuti, Mogi Guaçu, Itapira e Bragança Paulista. Na ocasião, ainda estarão presentes mestres, professores, instrutores, graduados e alunos,  com destaque para a presença de Mestre Guerreiro, de Goiania e Mestre Bill, de Brasília.

Evento terá início às 10h00, no Colégio Maria Imaculada, no Centro de Mogi Mirim, onde os alunos serão graduados. Já as 15h00 será a vez de entregar a graduação aos estudantes da Escola Sapequinha & SEI, no Centro Cultural.

Já a noite, às 19h30, as graduações serão para os alunos das academias de Mogi Mirim e também de Mogi Guaçu, no Centro Cultural mogimiriano.

Com tudo isso, as rodas de Capoeira devem dominar o dia mogimiriano e ser uma atração para lá de especial para os moradores de toda a região. Para quem quiser assistir, o evento noturno será aberto ao público e a entrada será um quilo de alimento não perecível.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *