Capoeira domina Mogi Mirim

O sábado, 15, vai ser de muita capoeira em Mogi Mirim. No dia, acontecerá o 18° Ginga Fest, reunindo capoeirista Goiânia, Brasília, Minas Gerais, São Paulo, Osasco, Guarulhos, Jandira, Barueri, Itatiba, Atibaia, Tuiuti, Mogi Guaçu, Itapira e Bragança Paulista. Na ocasião, ainda estarão presentes mestres, professores, instrutores, graduados e alunos,  com destaque para a presença de Mestre Guerreiro, de Goiania e Mestre Bill, de Brasília.

Evento terá início às 10h00, no Colégio Maria Imaculada, no Centro de Mogi Mirim, onde os alunos serão graduados. Já as 15h00 será a vez de entregar a graduação aos estudantes da Escola Sapequinha & SEI, no Centro Cultural.

Já a noite, às 19h30, as graduações serão para os alunos das academias de Mogi Mirim e também de Mogi Guaçu, no Centro Cultural mogimiriano.

Com tudo isso, as rodas de Capoeira devem dominar o dia mogimiriano e ser uma atração para lá de especial para os moradores de toda a região. Para quem quiser assistir, o evento noturno será aberto ao público e a entrada será um quilo de alimento não perecível.

 

Next Post

Mogi Guaçu se destaca em Volta Ciclística

qui set 13 , 2018
A equipe de ciclismo da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) competiu no domingo, dia 9, em Paranapiacaba e São Bernardo do Campo pela 21ª Volta Ciclística do Grande ABC. Moi Guaçu participou da prova com 10 atletas divididos em 10 categorias. Foram conquistados sete pódios. Seis ciclistas de Mogi […]