SEL encara segunda rodada da Copa Juliano Pifer

No domingo, 16, o futebol de base da Secretaria de Esportes e Lazer atua pela segunda rodada da Copa Regional Juliano Pifer, em Amparo. A rodada tem início às 8h15, no gramado do Clube Rio Branco. Os garotos das categorias sub10 e sub11 enfrentam o Rio Branco, enquanto que a equipe Sub 12 encara o Unidos, de Bragança Paulista.

Os times de Itapira estrearam dia 25 de agosto na competição. A equipe sub10 ficou no empate por 1 a 1 frente o Santana, de Pedreira, mas perdeu o ponto extra nos pênaltis. Os meninos da Sub 11 perderam para Lindoia por 3 a 0 e a categoria sub12 caiu diante dos donos da casa por 1 a 0. O time sub13, que folga na rodada, goleou na estreia a Smel, de Amparo, por 6 a 0.

Next Post

Capoeira domina Mogi Mirim

qui set 13 , 2018
O sábado, 15, vai ser de muita capoeira em Mogi Mirim. No dia, acontecerá o 18° Ginga Fest, reunindo capoeirista Goiânia, Brasília, Minas Gerais, São Paulo, Osasco, Guarulhos, Jandira, Barueri, Itatiba, Atibaia, Tuiuti, Mogi Guaçu, Itapira e Bragança Paulista. Na ocasião, ainda estarão presentes mestres, professores, instrutores, graduados e alunos, […]