Caminhada Azul e Rosa bate recorde de inscrições

Começaram nesta segunda-feira, 17, as inscrições para a Caminhada Azul e Rosa de 2018. No primeiro dia, as inscrições bateram recorde quando comparado a antes anteriores. Somente na segunda-feira, 541 pessoas se inscreveram para o evento, 181 a mais do que n mesmo período de 2017.

A Caminhada Azul e Rosa é promovida em Mogi Guaçu desde 2013 e nesta sexta edição, tem por objetivo conscientizar a população da importância da prevenção ao câncer de mama e de próstata, a exemplo das ações internacionais “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”.

As inscrições podem ser feitas através do site da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), no endereço www.acimg.com.br, até 15 de outubro. Os primeiros 3.000 inscritos receberão kit com camiseta e boné.

Menores a partir de 13 anos podem se inscrever. Crianças abaixo dessa idade também podem participar, mas sem direito ao kit. Os kits serão entregues na sede da ACIMG nos dias 16, 17 e 18 de outubro. A caminha de três quilômetros acontece no dia 20.

Next Post

Ginástica Rítmica guaçuana se destaca em evento com mais de 300 participantes

ter set 18 , 2018
Foi realizada no Ginásio do Instituto “Baronesa de Rezende”, em Piracicaba, a 1ª Copa Atitude de Ginástica Rítmica. O evento ocorreu no sábado, dia 15, reunindo cerca de 300 ginastas de 18 equipes. Mogi Guaçu foi representada por três conjuntos. O primeiro a se apresentar foi com bola, na categoria […]