Ginástica Rítmica guaçuana se destaca em evento com mais de 300 participantes

Foi realizada no Ginásio do Instituto “Baronesa de Rezende”, em Piracicaba, a 1ª Copa Atitude de Ginástica Rítmica. O evento ocorreu no sábado, dia 15, reunindo cerca de 300 ginastas de 18 equipes.

Mogi Guaçu foi representada por três conjuntos. O primeiro a se apresentar foi com bola, na categoria infanto-juvenil. As ginastas, após uma brilhante apresentação, conseguiram se sagrar campeãs da categoria.

Os outros dois conjuntos guaçuanos de mãos livres, na categoria pré-infantil, se apresentaram à tarde, sem obter lugar no pódio. Outro destaque foi a bela apresentação da guaçuana Alice Bertazini no individual com bola, categoria pré-infantil. A ginasta conseguiu o segundo lugar.

A técnica responsável Bianca Sanches ficou muito satisfeita. “Mas ainda temos trabalho para corrigir e melhorar e chegar mais longe”, avaliou. O próximo evento das ginastas será no dia 20 de outubro. Mogi Guaçu será sede da Copa Pré Jais, que acontecerá no Ginásio de Esportes “Carlos Nelson Bueno”, o Furno.

“Vale ressaltar que esse projeto só está sendo possível porque temos o apoio da Secretaria de Esportes e Turismo e os pais das ginastas. A equipe é formada pelas alunas do Projeto de Ginástica Rítmica, que atualmente está sem patrocínio, contando com a contribuição dos pais e alguns patrocinadores da cidade”, disse a técnica.

Resultados da equipe de Mogi Guaçu:

Conjunto Bola – Infanto-Juvenil

Amanda Limone, Laysa Emily, Maria Eduardo Campos, Marina Cardoso, Maria Eduarda – que substituiu a ginasta Marina Travaglia, por lesão

Técnica: Camila Magalhães

Conjunto Mãos Livre – Pré Infantil

Conjunto 1 ginastas: Alice Bertazini, Melissa Fernanda, Manoela Travaglia, Rafaela Serpa e Maria Eduarda Soares

Conjunto 2 ginastas: Isabelle Emilli, Mayara Gabriela, Yasmin Sena, Isadora Casagrande e Ana Julia Marreiro

Técnica: Bianca Sanches

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *