31 gols em cinco jogos na Recreativa

A Sociedade Recreativa Itapirense promoveu no sábado, 15, mais uma rodada do Campeonato Interno de Futebol. Pela categoria principal, Leicester e Fúria fizeram um jogão, que terminou com a vitória do Fúria por 4 a 3. Renan, autor dos quatro gols do Fúria, foi o destaque da partida. Raife, duas vezes e Biel marcaram os gols do Leicester.

O resultado fez o Fúria passar o Leicester, indo a 7 pontos, assumindo a liderança da categoria. O Leicester, com 6 pontos, é o segundo colocado, agora ao lado do Spartak, que venceu o Real Madruga por 3 a 2. Tiago Gutierrez (2) e Tiago Zago marcaram os gols do Spartak e Helinho e Rafinha fizeram para o Madruga.

No Master, o BMT venceu o Millenium por 3 a 2 com gols de Betinho (2) e Ivan. Samuel (2) fez os gols do Millenium. Já o Passa Bola se manteve no topo ao vencer o TJM por 4 a 2. Jonas (3) e Fernando fizeram para o Passa Bola e Rapha e Renato para o TJM. Já Golaço e Ancora empataram em 4 a 4. . Linguinha (2), Mister Bean e Rogério marcaram para o Golaço e Juliano (2) e Dil (2) anotaram os gols do Ancora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *