Vôlei adaptado agenda cinco jogos preparatórios

A equipe de vôlei adaptado feminino 50+ da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) agendou uma série de cinco jogos preparatórios visando a disputa da Liga Sanjoanense e Copa ADR. Os amistosos começam na segunda-feira, 24.

O primeiro desafio será contra a AABB, às 18h00, em Limeira. Na semana seguinte, na segunda-feira (1º), o amistoso entre SEL x AABB acontecerá no ginásio de esportes Antonio Corazza (Lazer), em Itapira, às 18h00. A sequência de jogos preparatórios prosseguirá no dia 10, às 18h00, frente Jaguariúna, no Corazza.

Na quinta-feira, 18, o time de Itapira viajará até Araras para encarar as donas da casa às 8h00. A série de amistosos será finalizada no dia 25, data em que Itapira receberá Araras, no Corazza, às 18h00. Já o adulto feminino da SEL joga neste domingo, 23, em rodada adiada da Copa ADR, contra Artur Nogueira, na casa do rival, às 12h00, com saída prevista para as 9h00. As equipes são comandadas por Gilvan Nogueira.

Next Post

Rubinho Barrichello se destaca em corrida guaçuana

seg set 24 , 2018
Ainda no pódio, após receber o troféu de terceiro lugar da corrida 2 da Stock Car, o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, bastante assediado pelo público presente no Velo Città, não conteve a euforia e disse que o autódromo é sua “casa”. Não é por menos. Além das competições, […]