Vôlei adaptado abre edição de 2018 do JOMI

Começou nesta segunda-feira, 24, a 17ª edição dos JOMI (Jogos Municipais do Idoso). A abertura oficial foi realizada à noite no Centro Esportivo “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, no Parque Cidade Nova.

Logo após a apresentação das delegações, a professora aposentada Maria Lídia Moreira da Fonseca prestou o Juramento do Atleta e Geraldo Veras carregou a Tocha Olímpica.

Com apenas duas esquipes inscritas na primeira modalidade disputada, o Cerâmica Clube venceu a Geração Saúde por 3 a 0 no vôlei adaptado masculino.

As outras seis equipes participantes dos XVII JOMI são o Grupo de Jazz Vilminha Delafina, São José FC, EC Bom Jesus, Grupo Revivendo as Vivências, CAPS – Saúde Mental e Promoção Saúde.

As próximas modalidades a serem disputadas nesta terça-feira, 25, às 18h00, são o atletismo, na pista do Furno, e tênis masculino e feminino, nas quadras do Centro Esportivo “Antonio Campano”.

As demais modalidades são tênis, bocha, tênis de mesa, dominó, buraco, truco, damas, xadrez, natação e malha, além de coreografia e dança de salão, que também somam pontos.

Next Post

Guaçuanos se destacam em competição de xadrez

ter set 25 , 2018
No sábado, dia 23, ocorreu a 68ª etapa do Circuito Solidário de Xadrez, disputada em Tietê. A competição contou com a participação de 174 enxadristas, sendo 17 atletas de Mogi Guaçu. Carolina Zambelan, com cinco pontos de seis possíveis, foi a campeã da categoria sub12 feminino. Yasmin Santana, após apenas […]