Semis da Copa de Basquete serão definidas no domingo

A Copa Itapira de Basquete/ADR está na reta final. No domingo (30), acontece a 15ª rodada, que finaliza a primeira fase.  Os jogos serão no ginásio de esporte Benedito Alves Lima (Itapirão). A partir das 9h00, o Cerâmica Clube, de Mogi Guaçu, duela com o Dream Team, de Itapira. Os dois times já estão eliminados e cumprem tabela no Grupo B. Já no Grupo A, um ‘derby itapirense’ pode culminar em mudança na classificação.

União e Os Bodão se enfrentam a partir das 10h00. Com sete pontos, o Os Bodão pode chegar a nove em caso de vitória, ultrapassando o Conchal Rivers, atual segundo colocado na chave. Assim, passaria com o segundo lugar, enfrentando a Unasp na semifinal. Caso o União vença, a vaga para duelar com o time de Engenheiro Coelho fica com Conchal.

Já o outro duelo da semifinal já é certo e envolverá o Ball Black Horses, time de melhor campanha geral ao lado da Unasp e a AABI, de Itapira, que somou nove pontos na primeira fase. Na tarde de  sábado (22), o Black Horses, de Holambra, seguiu com 100% de aproveitamento ao bater o União por 76 a 36. Na sequência, o Santa Sofia, de Pedreira, ganhou do Red Bears por 66 a 52.

No domingo, 23, a AABI venceu o Dream Team por 64 a 45 e a Unasp manteve a liderança do Grupo B com a vitória frente o Botafogo por 68 a 38. Na disputa pelo troféu de cestinha da Copa, Caio Sartori, da AABI, assumiu a dianteira com 111 pontos. Eliseu, do Os Bodão, é o segundo colocado com 94, seguido por Everton, do Botafogo, com 77.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *